sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ao seu redor existe um campo magnético que nos atrai A gravidade foi inspirada na sua beleza A criação teve como fonte a sua ...

O embalo da doçura de um olhar

Um comentário:
 


Ao seu redor existe um campo magnético que nos atrai

A gravidade foi inspirada na sua beleza


A criação teve como fonte a sua santidade
Mas mesmo assim não chega a um quinto do que ela realmente é


O seu convite para te conhecer é o mais gentil que eu já recebi até hoje

Ano após ano
Dia após dia
 Hora após hora
 Você está cantando e me chamando para dançar a nossa canção de amor 

Há tanta leveza na sua voz

Eu vou sendo embalada na doçura do seu olhar
 Na alegria do seu sorriso

Estar contigo é toda e única certeza que eu tenho

Você é o meu fascínio ao levantar e o meu pensamento ao dormir

O Filho do homem
 Aquele que tem em si toda a expressão da Glória
É o meu Amado

E eu sou a menina dos seus olhos.

Um comentário: